Você também pode seguir a rotina fitness de Ariana Grande

O corpo tonificado apresentado por Ariana Grande se deve à combinação de uma rotina de exercícios fitness com uma alimentação saudável, na qual é preciso evitar o consumo de carne. “Sou vegana há alguns anos e tem sido uma ótima experiência para mim”, reconheceu à imprensa.

Seu treino não envolve nenhuma dificuldade extrema e, se você gostou, poderá fazê-lo em sua própria casa. Entretanto, assim como a cantora, lembre-se de combinar as atividades com uma dieta saudável.

Seu personal trainer, Harley Pasternak, deu detalhes sobre a alimentação e a rotina de exercícios da artista. “Ariana é vegana e adora rabanete, raiz de lótus e feijão azuqui, praticamente uma dieta macrobiótica japonesa”, informou. O instrutor também contou que o lanche preferido da cantora é uma porção de mirtilos.

fitness ariana grande

Harley descreveu os 3 movimentos mais importantes da rotina de Ariana e recomendou a realização de 5 séries, com 30 repetições cada:

Leg press invertido

Fique de pé com as pernas separadas na altura dos ombros. Leve uma das pernas para trás e baixe o joelho. Em seguida, retorne à posição original. Repita o movimento alternando cada perna.

Super-homem

Deite-se de bruços com braços e pernas estendidos em linha reta. Levante as coxas e o peitoral do chão e mantenha a posição por dois segundos.

Plank Pike

Fique na posição de prancha e olhe para baixo, em direção a seus sapatos. Levante os quadris e contraia o abdômen. Retorne à posição inicial.

Deixe uma resposta